segunda-feira, 9 de setembro de 2024

A Mulher do Médico, de Daniel Hurst - Novidade Singular

 

A Mulher do Médico, de Daniel Hurst - Novidade Singular

Título: A Mulher do Médico
Autora: Daniel Hurst
ISBN: 978-989-789-102-1
Edição/reimpressão: 09-2024
Editor: Singular
Páginas: 248
PVP: 18,85€

Sinopse
Ele pensa que é excelente a guardar segredos.
Porém, ela há muito que descobriu a verdade...
O meu marido é médico. É inteligente e encantador e todos confiam nele. Todos, menos eu. À primeira vista, parece que tenho tudo: o casamento perfeito, o marido perfeito, a vida perfeita. No entanto, a verdade é completamente diferente. O Dr. Drew Devlin não é a figura respeitável que finge ser. A necessidade de enterrar o passado foi o que nos levou a mudar para esta casa magnífica, com uma vista maravilhosa sobre o mar. Devia ter sido um recomeço para ambos. Porém, descobri que o meu marido me anda a mentir outra vez. Está a usar o seu estatuto para conseguir aquilo que quer, doa a quem doer.
Só há um pormenor com o qual ele não contou: eu. Desta vez, tive todo o tempo do mundo para pensar sobre os erros dele e decidir que são imperdoáveis.
Ele não imagina o que o espera...
Não existe no mundo fúria igual à de uma mulher traída...

Daniel Hurst escreve thrillers psicológicos e adora contar histórias sobre coisas invulgares que acontecem a pessoas normais. Vive no noroeste de Inglaterra, tendo regressado às suas raízes depois de vários anos fora a explorar o mundo e a reunir ideias para futuros livros.

Esta novidade é uma excelente sugestão de leitura para o desafio Trilhar Thrillers

Sem comentários :

Enviar um comentário