quarta-feira, 11 de setembro de 2024

A Convidada Perfeita, de Nelle Lamarr - Novidade Planeta

 

A Convidada Perfeita, de Nelle Lamarr - Novidade Planeta

Título: A Convidada Perfeita
Autora: Nelle Lamarr 
ISBN: 9789897779183
Edição/reimpressão: 09-2024
Editor: Planeta
Páginas: 376
PVP: 18,90€

Sinopse
Nunca a tinha visto antes, mas sei perfeitamente quem ela é. Porque a nossa convidada é a cara chapada da filha que perdemos. Cabelo louro comprido. Olhos escuros e cintilantes. Dentes branco-pérola perfeitos. E foi exatamente por isso que a convidei para nossa casa.
Desde o momento que Tanya, a aluna de intercâmbio chegou, sinto-me como se a minha filha tivesse voltado à vida. Tanya é tão parecida com Anabel que, por vezes, quase consigo fingir que ela não morreu naquele trágico acidente. Tanya é mesmo a convidada perfeita: simpática, educada e sempre pronta para me ajudar na cozinha. Finalmente, um membro da família que elogia a minha bonita casa e gosta dos jantares cozinhados por mim. E, quando me faz perguntas sobre a minha vida, sinto que, finalmente, encontrei alguém com quem posso desabafar.
Paige, a minha filha adolescente, não está muito satisfeita com a nossa convidada. Acha estranho que ela seja tão parecida com Anabel e odeia quando ela veste as roupas da sua irmã mais velha. Está convencida que Tanya não é quem diz ser. Mas aprendi há muito tempo que é melhor não fazer perguntas se não quisermos saber as respostas.
Começo a suspeitar que a nossa convidada pode ter um segredo. Mas, tenho a certeza de que não será nada comparado com o meu…

Nelle Lamarr também conhecida pelo pseudónimo de Nelle L'Amour, é uma autora best-seller do New York Times e do USA Today, que já vendeu mais de 350 mil livros em todo o mundo. Além de thrillers, escreve também romances eróticos, e os seus livros apresentam personagens complexas e plot twists imprevisíveis.
Ex-co-criadora e produtora da série televisiva Power Rangers, atualmente, vive em Los Angeles com o seu marido, as suas filhas gémeas e um bando de animais de estimação, dedicando-se inteiramente à escrita.
Quando não está a escrever, podem encontrá-la a ler thrillers emocionantes dos seus autores favoritos com uma chávena de café ou um copo de vinho.

Esta novidade é uma excelente sugestão de leitura para o desafio Trilhar Thrillers

Sem comentários :

Enviar um comentário