terça-feira, 19 de setembro de 2023

A hóspede silenciosa, de Clémence Michallon - Novidade Singular

A hóspede silenciosa, de Clémence Michallon - Novidade Singular

Título: A hóspede silenciosa
Autora: Clémence Michallon
ISBN: 978-989-789-003-1
Edição/reimpressão: 09-2023
Editor: Singular
Tradução: Célia Correia Loureiro
Páginas: 352
PVP: 18,85€

Sinopse
Aidan Thomas é pai de família, trabalhador e um respeitado membro da comunidade. E também é um assassino em série que já matou oito mulheres e mantém a nona, a quem chama Rachel, presa há cinco anos no abrigo do jardim.
Quando a sua mulher morre, Aidan tem de deixar a casa onde vive com a filha adolescente. Confiando que, após cinco anos de cativeiro, Rachel está demasiado submissa e assustada para tentar fugir, leva-a consigo e apresenta-a à filha, Cecilia, como sendo uma amiga da família que precisa de um sítio onde ficar. Mas Rachel é lutadora e vê em Cecilia a hipótese de salvação por que sempre esperou.
Quando Emily, a dona de um restaurante local, se apaixona pelo encantador Aidan, vê-se atraída para aquela órbita de mulheres, ficando perigosamente perto de ser mais uma vítima.

Clémence Michallon nasceu e cresceu perto de Paris. Estudou jornalismo na City, Universidade de Londres, concluiu um mestrado em jornalismo na Universidade de Columbia e começou a trabalhar como jornalista no The Independent , em 2018, onde entrevistou artistas, desde Judd Apatow a Bem Platt, e autores como Rumaan Alam, Taylor Jenkins Reid e Curtis Sittenfeld. Escreveu ensaios e peças sobre criminalidade, celebridades e literatura.
Mudou-se para Nova Iorque em 2014 e, desde 2022, é cidadã americana. Atualmente, divide o seu tempo entre Nova Iorque e Rhinebeck com o marido e a cadela dos dois. É fã de policiais desde que, em adolescente, roubava livros da mãe. A hóspede silenciosa é o seu thriller de estreia.

Sem comentários :

Enviar um comentário