terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Um fio de Sangue de Ann Yeti - Emporium Editora


Sinopse
Ela tem uma paixão secreta. Ele, um trauma profundo. Ambos ergueram barreiras dolorosas de transpor. A história de um amor maior do que a vida.
A obra Um fio de sangue faz-nos mergulhar no desconhecido que leva ao amor, à fantasia e à entrega. A narrativa pauta pela intensidade de emoções, sensações, apelando aos nossos sentidos. A autora guia-nos na viagem surpreendente da relação entre os personagens principais. Uma história de desejo, fantasia, entrega e amor com um final de cortar a respiração.

Sobre a autora
Sou uma simples partícula de poeira cósmica. Fui concebida num rio serpenteando pela floresta tropical. Nasci entre colinas e um mar de sargaços. Foi História que me fez querer viajar mas foi viajando que aprendi a amar a História. Sou uma contadora de histórias! Tenho o gosto pelas letras desde sempre, lidas e escritas, e a imaginação como a minha mais fiel companheira e a minha pior inimiga.

Comprar o livro aqui.

Sem comentários :

Enviar um comentário