quarta-feira, 29 de agosto de 2018

«Caminhos» é a nova agenda de Paulo Coelho


Género: Agendas / Diários
Formato: 13,5 x 20,5 cm
N.o de páginas: 256
Data de lançamento: 7 de setembro de 2018
PVP: € 15,50
ISBN: 978-989-692-133-0
Ilustrações: Catalina Estrada

Sinopse
Percorra o ano com algumas das melhores frases de Paulo Coelho. Este belíssimo livro ilustrado, com agendamento semanal e separadores com ilustrações cheias de cor e vida, ajudá-lo-á a organizar o seu tempo... e a apreciá-lo! “A energia da Terra precisa de ser renovada. As ideias novas precisam de espaço. O corpo e a alma precisam de novos desafios. O futuro tornou-se presente, e todos os sonhos – exceto os que envolvem preconceitos – terão oportunidade de se manifestar.”


Paulo Coelho, considerado por muitos o alquimista das palavras, é um dos autores mais galardoados e influentes do mundo, precisamente por ser um escritor capaz de inspirar nações. As suas crónicas são publicadas nos media de maior relevo a nível mundial. Ocupa a cadeira 21 da prestigiada Academia Brasileira de Letras e é Embaixador Europeu do Diálogo Intercultural e Mensageiro da Paz das Nações Unidas.

Catalina Estrada, quando era criança, maravilhava-se com os luxuriantes e vibrantes jardins e com a natureza do seu país natal, a Colômbia. Agora, uma internacional e bem-sucedida ilustradora a viver em Barcelona, Catalina não esqueceu as suas raízes. A sua capacidade de se maravilhar com uma criança é ainda evidente no seu trabalho, com explosões de cor e elegância em todas as suas criações.

Sem comentários :

Enviar um comentário