terça-feira, 9 de junho de 2015

O Outro Filho de Alexander Söderberg - Novidade Porto Editora


Edição/reimpressão: 2015
Páginas: 400
Editor: Porto Editora
ISBN: 978-972-0-04763-2
PVP: 17,70€
Disponível a 11-06-2015

Sinopse
Enquanto Hector Guzman se encontra em estado de coma, o seu império definha lentamente. Aron Geisler, o seu braço direito, esforça-se para manter o barco à superfície. Sophie Brinkmann está dominada e é usada para manipular os parceiros de negócio e inimigos, levando-os a pensar que está tudo sob controlo… Mas essa não é a realidade.

Quando o irmão de Hector é assassinado em Biarritz, Sophie acha que pode impedir que uma série de acontecimentos sejam desencadeados. Mas uma boa decisão leva a um resultado errado… terrivelmente errado.

Sophie torna-se peão num jogo com regras que desconhece, onde a lealdade e a amizade não têm lugar. Indefesa e sozinha num mundo onde reina a mentira e a violência desmedida, tudo em que acreditava e que a definia, parece-lhe sem sentido.

Primeiras páginas, aqui.

Alexander Söderberg nasceu e cresceu em Estocolmo. Trabalhou para a televisão sueca como argumentista, tendo adaptado, entre outras, obras de Camilla Läckberg. Vive atualmente no campo, no Sul da Suécia, com a mulher, três filhos e um labrador. A trilogia Brinkmann, cujo primeiro título O Amigo Andaluz já se encontra publicado pela Porto Editora, tem os direitos de publicação vendidos para 35 países.

Sem comentários :

Enviar um comentário