quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Livros que dão Filmes


Estreia hoje nas salas de cinema portuguesas um filme há muito aguardado, "Em Parte Incerta". Realizado por David Fincher, conta com actores bem conhecidos como Ben Affleck, Rosamund Pike, Neil Patrick Harris, Tyler Perry, Missi Pyle, Emily Ratajkowski. Este thriller psicológico é uma adaptação do "best-seller " homónimo de Gillian Flynn, também responsável pelo argumento do filme. Eu tenho cá em casa o livro para ser lido. Quem já o leu, não perca a oportunidade de ir ao cinema ver a sua adaptação. Bom filme!

Sinopse do livro 
Uma manhã de verão no Missouri. Nick e Amy celebram o 5º aniversário de casamento. Enquanto se fazem reservas e embrulham presentes, a bela Amy desaparece. E quando Nick começa a ler o diário da mulher, descobre coisas verdadeiramente inesperadas…
Com a pressão da polícia e dos media, Nick começa a desenrolar um rol de mentiras, falsidades e comportamentos pouco adequados. Ele está evasivo, é verdade, e amargo - mas será mesmo um assassino?
Entretanto, todos os casais da cidade já se perguntam, se conhecem de facto a pessoa que amam. Nick, apoiado pela gémea Margo, assegura que é inocente. A questão é que, se não foi ele, onde está a sua mulher? E o que estaria dentro daquela caixa de prata escondida atrás do armário de Amy?

Trailer do filme


2 comentários :