domingo, 2 de junho de 2013

Aquisições Mês de Maio


Cidades de Papel - John Green
A Mãe que Chovia - José Luís Peixoto (Opinião em breve)
Deste Lado da Luz - Colum McCann
As Mulheres Casadas não Falam de Amor - Melanie Gideon
As Primeiras Cinco Páginas - Noah Lukeman
Perfume de Jasmim - Jude Deveraux
A Mãe não me Deixa Contar - Cathy Glass
O Segredo de Sophia - Susanna Kearsley (Opinião em breve)
O Grande Amor da Minha Vida - Paulina Simons (Opinião em breve) 


Viver Depois de Ti - Jojo Moyes (Opinião

O passado mês de Maio foi muito bom em aquisições. Comprei mais uns livros que estavam na minha wishlist. Cidades de Papel; O Segredo de Sophia; O Grande Amor da Minha Vida. A Mãe que Chovia e Deste Lado da Luz vieram parar à estante graças a muito bons passatempos e os restantes foram ofertas das editoras. 
O que acham destas aquisições? Alguns destes livros fazem parte da vossa biblioteca ou wishlist?
P.S: Não deixem de ler Viver Depois de Ti, para mim a melhor leitura do mês de Maio.  


1 comentário :