segunda-feira, 22 de abril de 2013

Convite Clube do Autor e Margarida Fonseca Santos - 22 de Abril


Margarida Fonseca Santos e a editora Clube do Autor convidam-no a pôr a escrita em dia hoje - dia 22 de Abril- às 18h30 na Bertrand Chiado - Espaço Autor.

A arte da escrita pode ser trabalhada todos os dias e com os exercícios deste livro o leitor vai aprender a explorar diferentes formas de estruturar um texto, a variar a caracterização das personagens, a enriquecer o seu texto com diferentes estilos narrativos, a criar diálogos mais vivos e ritmados e a encontrar novos caminhos para a sua escrita.

Ao longo de 40 níveis, no total de 80 exercícios, poderá expandir, encurtar, revitalizar e repensar a sua escrita, encontrando o outro lado dos textos, manipulando significados até se surpreender, mergulhando nas personagens para lhes dar ainda mais vida e comovendo-se com as soluções.

Com o apoio de ideias simples e diretas e conselhos práticos, este livro pretende levá-lo por caminhos que não costuma usar, descobrindo a escrita de forma divertida e sempre diferente. E fica prometido que irá sentir os efeitos destes exercícios!


2 comentários :

  1. Respostas
    1. Não tem nada que agradecer Margarida Fonseca Santos. Espero em breve ler o seu livro que, com certeza, me dará boas dicas de escrita. Que tudo corra lindamente no lançamento de hoje.

      Eliminar