sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Desafio de leitura Manta de Histórias 2019 - Ponto de situação


Olá leitores! 

Cá estou eu a trazer-vos a minha primeira actualização do desafio de leitura. 

Posso dizer-vos que comecei muito bem. O mês de Janeiro correu lindamente. Consegui completar 7 pontos de desafio. Estou super feliz!

Ora bem, deixo-vos aqui os livros lidos e as categorias onde se inserem:

Foi sem querer que te quis - Autor português nunca lido
Teresa de Calcutá - Livro infantil 
A rapariga no gelo - Um policial 
A última ceia - Autor favorito português
Lá fora chove, cá dentro também. Passo aí a apanhar-te? - Livro com um título longo
O dia em que perdemos a cabeça - Uma novidade
Um dia em Dezembro - Um romance.

E aqui estão as leituras feitas para o desafio. Leram algum deles? Como está a correr o vosso desafio?

Boas leituras!

2 comentários :

  1. Já imprimi a checklist para ter aqui na minha secretária :D Só ainda não marquei nada porque gosto de dar um tempo até começar a preencher categorias... às vezes há livros que se encaixam em mais do que uma e é mais fácil combinar tudo mais tarde! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela participação Mariana. Espero que te estejas a divertir com o desafio e que seja um incentivo extra para a leitura. Beijinhos

      Eliminar