terça-feira, 11 de julho de 2023

Sem culpa, de Cara Hunter - Novidade Porto Editora

 

Sem culpa, de Cara Hunter - Novidade Porto Editora

ISBN: 978-972-0-03677-3 
Ano de edição: 07-2023
Editor: Porto Editora
Dimensões: 152 x 235 x 26 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 400
PVP: 18,85€

Sinopse
É meia-noite. Uma chamada para a polícia dá o alerta: algo de errado se passa numa quinta isolada, nos arredores de Oxford.
Na cozinha, é encontrado um corpo baleado à queima-roupa. Tudo aponta para um assalto que correu mal, mas o inspetor Adam Fawley suspeita que há algo mais a contar nesta história.
Quando a polícia descobre a ligação com um caso antigo de grande repercussão, que envolveu o homicídio de uma criança e um alegado erro judiciário, a imprensa fica ao rubro. De repente, a equipa de Fawley está sob o maior escrutínio de sempre.
E, quando se desenterra o passado, muitos esqueletos começam a aparecer.
Por vezes, um homicídio não é a pior coisa que pode acontecer.

Cara Hunter é autora dos thrillers bestsellers do Sunday Times protagonizados pelo inspetor-chefe Fawley e pela sua equipa de inspetores de Oxford: Perto de Casa, No Escuro, Sem Saída, Pura Raiva e Toda a Verdade. O primeiro livro desta série, Perto de Casa, foi também um dos títulos escolhidos pelo Richard and Judy Club Book e pré-selecionado para “Policial do Ano” nos British Book Awards de 2019. Sem Saída foi selecionado pelo Sunday Times como um dos cem melhores romances policiais desde 1945.
A série Inspetor Fawley já vendeu mais de um milhão de exemplares em todo o mundo, e os direitos para a adaptação televisiva foram adquiridos pelo grupo Fremantle.
Cara Hunter vive em Oxford, numa rua não muito diferente das que são descritas nos seus thrillers. Sem Culpa é o sexto livro desta série.

Sem comentários :

Enviar um comentário