quarta-feira, 25 de maio de 2022

Amor a quanto obrigas, de Caitlin Barasch - Novidade Clube do Autor

 

Amor a quanto obrigas, de Caitlin Barasch - Novidade Clube do Autor

ISBN: 9789897246432
Edição ou reimpressão: 01/06/2022
Páginas: 320
Chancela: Clube do Autor
Categoria: Literatura Internacional
Temática: Romance
PVP: 17,50€

Sinopse
Naomi é uma jovem livreira apostada em escrever um romance. No entanto, tem dificuldade em encontrar uma história para contar. Quando, após um sem número de encontros desastrosos, conhece Caleb – um rapaz bonito com sotaque galês e uma paciência sem igual para os seus caprichos – pensa que tropeçou finalmente num tema intemporal: o amor. Entra então em cena a ex-namorada de Caleb.

Ao saber que Rosemary não está arrumada em segurança do outro lado do oceano, mas vive, de facto, na mesma cidade e trabalha no mundo literário, Naomi sente-se ameaçada e intrigada. Se ambas se apaixonaram pelo mesmo homem, que mais terão em comum? Quanto mais fica a saber acerca de Rosemary, mais Naomi é consumida pela curiosidade. Sem dar por isso, a sua perseguição descontraída no Instagram transforma-se numa amizade baseada em falsos pretextos e torna-se o tema do seu romance nascente.

Quando as mentiras e meias-verdades entram numa espiral de descontrolo, e factos e ficção são cada vez mais difíceis de distinguir, Naomi tem de decidir o que – e quem – está disposta a sacrificar para escrever o final perfeito.

Caitlin Barasch estudou na Colorado College e New York University. Os seus escritos têm sido publicados em mais de uma dezena de publicações.
Nascida e criada em Nova Iorque, foi livreira e atualmente ensina escrita criativa. A Novel Obsession é o seu romance de estreia. Antecipado por vários meios de comunicação, destacado pelo programa televisivo «Good Morning America», o livro integra já algumas das seleções de 2022: Melhor Leitura de Verão (Harper’s Bazaar) e Top 10 de Ficção Feminina (Booklist).

Podem comprar o livro em pré-venda no site do Clube do Autor

Sem comentários :

Enviar um comentário