sexta-feira, 22 de março de 2019

500 Dicas de Marketing nas Redes Sociais de Andrew Macarthy - Novidade Editorial Presença


Subtítulo Estratégias essenciais para Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest, Linkedin, YouTube, Snapchat
Data de publicação 20/03/2019
Colecção Não Ficção
Número na coleção 10
Edição 1
Número de páginas 296
ISBN 9789722363488
Dimensões 150 * 230
Peso 343

Sinopse
Sente dificuldades em implementar estratégias de marketing nas redes sociais
Este é o guia para o sucesso empresarial nas redes sociais. Inclui centenas de excelentes estratégias de marketing para usar no Facebook, Instagram, Pinterest, YouTube, Snapchat e outras redes!
Estabeleça os objetivos da sua empresa.
A chave para o sucesso nas redes sociais consiste em implementar um plano de marketing consistente que permita dar a conhecer a sua marca, fidelizar clientes e atingir os objetivos, tais como aumentar o tráfego no seu website, assegurar ao cliente um serviço de excelência e assim aumentar as vendas.
500 Dicas de Marketing nas Redes Sociais proporciona-lhe todas as orientações necessárias para alcançar o sucesso.
Junte-se aos milhares de gestores de empresas que já estão a utilizar este livro para rentabilizar ao máximo aquilo que as redes sociais têm para lhe oferecer.

Andrew Macarthy é consultor e especialista em redes sociais. Este guia de sua autoria tem ajudado milhares de empresas, através de orientações simples e práticas, a otimizarem as potencialidades da implementação do marketing nas redes sociais.
Andrew vive em Swansea, País de Gales, no Reino Unido. Nos seus tempos livres, gosta de correr, jogar Nintendo, tocar guitarra acústica e apoiar o Swansea City FC.


Para mais informações sobre o livro visite o site da Editorial Presença aqui.

Sem comentários :

Enviar um comentário