segunda-feira, 2 de julho de 2018

Mesmo antes da Felicidade de Agnès Ledig - Novidade Guerra e Paz Editores


Mesmo antes da Felicidade
Agnès Ledig
Ficção / Romance
Nas livrarias a 3 de Julho
296 páginas · 15x23 · 15,99 €

Sinopse
Há muito que Julie deixou de sonhar. Caixa num supermercado, mãe solteira, aos 20 anos passa os dias num trabalho mal pago, à mercê de um patrão abusador. Não tem escolha, para dar o melhor que pode ao filho de três anos, Lulu, a luz dos seus olhos e o único raio de sol de uma vida difícil.
No entanto, um dia o destino estende-lhe a mão. Comovido com a sua história, um homem generoso convida Julie e Lulu para passarem férias com ele e o seu filho, numa casa de praia na Bretanha. Será que a sorte irá finalmente mudar para Julie?
Agnès Ledig, autora com milhares de livros vendidos em todo o mundo, tem um talento singular: o de juntar optimismo, humor e ternura aos episódios mais dramáticos, num romance onde a emoção está presente em cada página.
Mesmo Antes da Felicidade é um daqueles raros livros que queremos voltar a abrir assim que os fechamos, simplesmente porque nos fazem bem!

Agnès Ledig. Nasceu em 1972, em França. Começou a escrever em 2005, quando o seu filho Nathanaël ficou doente com leucemia. Todos os domingos, escrevia páginas e mais páginas de dúvidas, esperança, sorrisos, lágrimas, pequenas alegrias partilhadas e coragem... a coragem de um menino de cinco anos. Quando o seu pequeno anjo partiu, Agnès Ledig cumpriu a promessa que lhe tinha feito: conseguiu reerguer-se, deu forma de letra ao que de mais fundo sentia no seu coração e nunca mais largou o seu novo grande amor – a escrita. Em menos de cinco anos, tornou-se uma das romancistas francesas mais acarinhadas pelo público. Os seus livros estão traduzidos em uma dúzia de línguas. Mesmo Antes da Felicidade, o seu segundo romance, venceu o Prémio Maison de la Presse e vendeu mais de 460 000 exemplares.

Sem comentários :

Enviar um comentário