domingo, 21 de janeiro de 2018

Verão em Edenbrooke de Julianne Donaldson - Novidade Topseller



Verão em Edenbrooke
288 pp.
15,98€
Saída a 22 de janeiro

Sinopse
Romance e aventura numa história encantadora, ao estilo de Jane Austen.
Marianne Daventry seria capaz de tudo para escapar ao tédio de viver em Bath e às investidas amorosas de um pretendente indesejado. Por isso, quando a sua irmã gémea, Cecily, a convida para passar o verão com ela em Edenbrooke, a maravilhosa propriedade rural de uns amigos da família, ela nem hesita em aceitar.
Parte assim para a casa de campo, pensando que poderá finalmente relaxar enquanto a irmã tenta conquistar Philip, o encantador herdeiro da propriedade. Mas rapidamente descobre que até os melhores planos podem correr mal.
Desde ser vítima de um assalto terrível até ter de ignorar sentimentos indesejados que começa a sentir pelo anfitrião da casa, Marianne vê-se enredada numa grande aventura, repleta de romance e intriga, que a deixará completamente desorientada.
Conseguirá Marianne conter o seu coração, ou irá um estranho arrebatá-lo irremediavelmente?

Julianne Donaldson é uma romântica inveterada. Licenciou-se em Inglês e a sua formação apenas fez aumentar a sua paixão pela escrita.
Verão em Edenbrooke foi o seu primeiro romance, um sucesso imediato traduzido para várias línguas. O livro recebeu o Prémio Whitney para melhor romance e alcançou a shortlist para o Prémio Goodreads, na mesma categoria. Foi igualmente alvo de uma menção honrosa no Southwest Book Festival.
Vive com o marido e os cinco filhos no Utah e aproveita todas as oportunidades para viajar para o campo, em Inglaterra.
Saiba mais sobre a autora em: juliannedonaldson.com.

Sem comentários :

Enviar um comentário