segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Em Fuga: Nenhum Lugar é Seguro de C. L. Taylor - Novidade Topseller


Em Fuga: Nenhum Lugar É Seguro | 336 pp. | 17,69€

Sinopse
Em Fuga: Nenhum Lugar É Seguro é um thriller vertiginoso, repleto de reviravoltas e que consegue manter a tensão do início ao fim.
Quando uma estranha pede uma simples boleia a Jo Blackmore, esta concorda, mas rapidamente se arrepende de o ter feito. Afinal, a mulher sabe o nome de Jo, conhece o seu marido, Max, e tem em seu poder uma luva que pertence a Elise, a filha de 2 anos de Jo.
O que começa por ser uma ténue ameaça de uma desconhecida rapidamente se transforma num pesadelo, quando a polícia, os serviços sociais e até o próprio marido começam a duvidar das capacidades mentais de Jo.
Ninguém parece acreditar que Elise esteja em perigo, e a mulher estranha começa a apertar o cerco. Nesse momento, Jo sabe que só existe uma forma de manter a filha a salvo… FUGIR!

C. L. Taylor é autora bestseller de thrillers psicológicos. Os seus livros venderam mais de um milhão de exemplares, tendo já sido traduzidos para mais de 20 línguas.
Nasceu em Worcester, no Reino Unido, e formou-se em Psicologia pela Universidade de Northumbria. Dedica-se, desde 2014, à escrita a tempo inteiro.
Atualmente, vive em Bristol, com o companheiro e o filho. Saiba mais sobre a autora em https://cltaylorauthor.com.


«Um thriller psicológico bem concebido, repleto de reviravoltas.» Irish Independent

«Uma história magistral de suspense.» My Weekly

«Uma leitura envolvente e perturbadora.» Daily Telegraph

Sem comentários :

Enviar um comentário