Esta não é uma estreia na leitura de um livro de Karen Kingsbury. Já li anteriormente o primeiro romance publicado pela TopSeller, Dois Anos e Uma Eternidade (opinião aqui). Como foi conquistada no primeiro livro, tinha de ler este segundo romance da escritora.
Karen Kingsbury mantém a escrita simples e cativante, as personagens são credíveis e conquistam logo nos primeiros capítulos e as suas histórias de vida inspiram e enchem-nos de esperança.
Mais uma vez sou presenteada com uma bonita e inspiradora história de amor. Um amor que é tão forte que sobrevive a anos de separação e que merece uma segunda oportunidade.
Acompanhei ao longo das páginas a vida de Ellie Tucker e Nolan Cook. Sofri, sorri e lutei com estas personagens a cada virar de página. São estas emoções que me fizeram ansiar pelo próximo capitulo e não descansar até terminar a leitura.
As personagens principais que são apresentadas pela autora são credíveis e com as quais simpatizamos. Ellie e Nolan são grandes amigos e mesmo não assumindo um ao outro, amam-se. Um amor que não chegam a viver na sua adolescência, mas que os acompanhará durante toda a sua vida adulta, até se voltarem a reencontrar.
Apesar de todas as adversidades e contratempos nas suas vidas, as personagens aqui narradas, seguem a sua vida o melhor que podem e sabem, umas agarrando-se a sua fé outras à sua força.
Para quem leu o primeiro livro perceberá como a fé em Deus está bem presente nos romances de Karen Kingsbury e este não é excepção. É esta fé que acompanha muitas das personagens neste livro. A autora prepara também uma surpresa ao seus leitores neste livro, a qual não vou revelar, mas que os leitores que leram o primeiro livro perceberão.
Para quem acredita em segundas oportunidades, esta história de amor irá inspirar muitos leitores. Depois de ler o primeiro capitulo é difícil pousar o livro. Nos intervalos da leitura as personagens e a sua historia permanecem connosco.
Uma leitura que recomendo a todos os leitores românticos.
Boas leituras!
Sem comentários :
Enviar um comentário