sexta-feira, 20 de outubro de 2017

[A minha Opinião] Valéria ao Espelho

Valéria ao Espelho

Fiz a leitura do primeiro livro "Nos sapatos de Valéria" a velocidade cruzeiro e, assim que o terminei não resisti em iniciar este segundo volume, "Valéria ao Espelho". 

Muitas foram as perguntas sem resposta deixadas no final do primeiro livro e a curiosidade estava a matar-me. Depois do desbloqueio de escrita de Valéria, muito aconteceu a esta personagem, dividida entre dois homens, Adrián e Vítor. Nerea ficará de repente sem tapete e terá de tomar uma decisão importante. Lola luta para saber o que quer para si e de Sérgio, a sua eterna dor de cabeça e tentação. Carmen vê a sua vida profissional desmoronar ao mesmo tempo que dá um passo importante com o seu mais que tudo, Borja. 

Todas estas mulheres encontram-se numa luta impiedosa contra elas mesmas e a vida. Vida essa que está a ser madrasta e a exigir de cada uma delas força, coragem e resiliência. 

Este segundo livro traz uma realidade mais quotidiana das personagens. Senti-me mais próxima das personagens porque me identifiquei com os receios, problemas, inquietações da vida de cada uma delas. Continua a ser uma leitura com momentos divertidos e sexys, mas que enaltece mais as emoções.

Valéria e companhia mais uma vez não desiludiram. Elísabet Benavent manteve as peripécias e loucuras neste segundo livro. Há muitos inícios e fins durante a leitura. Muitas gargalhadas, nervos e emoção. Estou em pulgas pelo terceiro livro da série e ver o que me reservam as cenas dos próximos capítulos.

Uma leitura mais que recomendada.
Boas leituras! 

Sem comentários :

Enviar um comentário