quinta-feira, 1 de setembro de 2016

[A minha Opinião] Simplesmente Nua


Simplesmente Nua é o primeiro livro da série O Caso Blackstone de Raine Miller. Pela capa do livro já se pode antever uma história cheia de sensualidade e paixão.

Este é um daqueles livros que se lê num abrir e fechar de olhos. Afinal são pouco mais de 200 páginas e a história é leve e cativante. Diria até que é a leitura perfeita para uma tarde de praia e calor.

O que não há para gostar num homem como Ethan Blackstone? Um homem lindo de morrer, inteligente, um profissional de sucesso, carismático, charmoso. Um daqueles homens que só existem mesmo nos livros e este é personagem principal neste "Simplesmente Nua". Brynne Bennet é a personagem misteriosa do livro. Esconde um passado traumático que não chega a ser revelado neste primeiro livro. Brynne é uma jovem americana, bonita, estudante, que muda de armas e bagagem para Londres, para fugir ao seu passado e começar de novo. 

Estas duas personagens cruzam-se numa exposição fotográfica. É uma fotografia de Brynne que apaixona Ethan e o faz querer conhecê-la. É a partir daí que Brynne luta para não cair nas redes sedutoras do charmoso Ethan. Será que consegue? Estes dois têm tudo para tornar a história explosiva. 

Raine Miller constrói uma história cativante e sedutora, com um toque de mistério que é sempre bom, com duas personagens principais fortes e pertencentes ao clube dos super sexys. A escrita da autora é corrida e simples, de leitura fácil e cativante. Esta é, com certeza, uma série a acompanhar. Fiquei cativada com este primeiro volume. Afinal quem não gosta de deuses gregos? 

Espero em breve poder ler o segundo volume, Entrega Total, e descobrir que segredos escondem Ethan e Brynne, se conseguem manter-se afastados um do outro e se o passado que escondem irá assombrar o presente. 

Boas leituras! 

Sem comentários :

Enviar um comentário