quinta-feira, 8 de setembro de 2016

9 de Novembro de Colleen Hoover - Novidade Topseller


Disponível a 19 de Setembro


Sinopse
A história de um amor capaz de curar e renovar a vida. O dia 9 de novembro No último dia de Fallon em Los Angeles, a sua vida cruza-se com a de Ben e os dois apaixonam-se perdidamente. A química que os une é tão forte e incontrolável que, apesar de Fallon estar a caminho de Nova Iorque, os dois prometem encontrar-se novamente. Os reencontros Durante cinco anos, sempre no dia 9 de novembro, Fallon e Ben encontram-se para construírem a sua história de amor, entre as várias relações e atribulações das suas vidas separadas. Apesar de só estarem juntos uma vez por ano, os dois envolvem-se cada vez mais e partilham um amor pleno de entrega, paixão e intensidade, capaz de os transformar e de sarar cicatrizes profundas. Cinco anos depois Fallon descobre que Ben carregou um enorme segredo durante cinco anos. O choque e a desilusão tomam conta do coração da jovem, devastada com a possibilidade de tudo ter sido uma farsa. Estarão os dois preparados para aceitar que as histórias de amor nem sempre têm um final feliz? Ou será Fallon capaz de perdoar o homem que ama? O passado, o presente e o futuro cruzam-se num livro arrebatador e envolvente.


2 comentários :

  1. Agradou-me! Pareceu-me ser tão giro que fiquei com o desejo de o ter cá por casa, mas não o vou comprar quando sair, neste momento já ando a ler demasiados livros ao mesmo tempo.
    Beijinho.
    http://www.mariasemlimites.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria, já li todos os livros publicados pela Topseller. É sem dúvida uma autora que gosto muito de ler. Estou super curiosa com este novo livro.

      Eliminar