Género: Literatura / Thriller
Tradução: Ana Cunha Ribeiro
Formato: 15 x 23,5 cm
N.o de páginas: 288
PVP: € 16,60
ISBN: 978-972-25-3437-6
Data de saída do livro: 6 de abril de 2018
Sinopse
Delaney Wright está no melhor momento da sua carreira: o julgamento mais sensacional do momento vale a esta jovem jornalista a promoção para o noticiário da noite! O caso de Betsy Grant, acusada de matar o marido, um médico rico, fascina o público. Especialmente a multiplicidade de pistas acusando a viúva, embora ela esteja disposta a fazer qualquer coisa que possa provar a sua inocência. Qualquer coisa inclui recusar a negociação de uma sentença. Delaney, convencida de que Betsy não é culpada, quer ajudá-la a qualquer custo. Mas, à medida que o julgamento avança, os amigos Alvirah e Willy Meehan revelam-lhe um segredo perturbante: a identidade da sua mãe biológica, que até então desconhecia...
Duas mulheres em busca da verdade, um destino perigosamente ligado num incomparável suspense assinado por Mary Higgins Clark.
Mary Higgins Clark é autora de mais de trinta romances que obtiveram um êxito assinalável, tendo vendido mais de 150 milhões de exemplares dos seus livros em todo o mundo.
Foi secretária e hospedeira, mas depois de se casar dedicou-se à escrita. Com a morte prematura do marido, que a deixou com cinco filhos pequenos, a autora investiu na escrita de guiões para rádio e, depois, nos romances. Rapidamente se tornou um dos grandes nomes da literatura de suspense, conquistando os tops de vendas, a crítica e os fãs.
Foi eleita Grand Master dos Edgar Awards 2000 pela Mystery Writers of America, que também lançou um prémio anual com o seu nome. Já foi presidente da Mystery Writers of America, bem como do International Crime Congress.
Sem comentários :
Enviar um comentário