368 páginas / PVP: 17,50 €
Nas livrarias a partir de 19 de Julho
Sinopse
Numa cidade à beira-mar perto do Porto, Angélica prepara-se para o início do ano lectivo – o último antes da universidade – e para comemorar, daí a um mês, os seus 18 anos. A «Brasileirinha» e as duas primas, Cassandra e Pandora são um trio popular e alegre da escola secundária e gostam de morar em Portugal, um país que lhes parece mais pacífico e tranquilo.
Lorenzo, filho de pai italiano e mãe portuguesa, mora em Portugal desde o divórcio dos pais e é independente desde a morte da mãe, que lhe prometeu que iria encontrar um anjo na sua vida – um anjo que o amasse e o defendesse dos seus próprios demónios, que desde criança tendem a dominá-lo.
Quando ambos se encontram na sala de aula, a faísca é imediata e inexplicável – uma reacção do corpo e da alma que parece vir de há muito, e dos sonhos de cada um deles. Um fogo que se ateia e nada consegue extinguir.
Mas Angélica tem demónios muito concretos a persegui-la – demónios que se excitam com o cheiro da paixão no ar e não tencionam soltar as garras desta vítima rebelde. E Lorenzo tem de lutar consigo próprio e com um cerco de inimigos em várias frentes para se defender, a si e à sua Angel...
Sobre a autora
Apaixonada por livros desde sempre, começou a escrever romances aos 18 anos mas nunca os publicou. Decidiu fazê-lo apenas em 2016 através do Wattpad, e foi premiada no mesmo ano com o Wattys 2016 na categoria «Estreia Autoral» atribuído ao romance Linhas do Destino, que concorreu contra 140.000 inscritos neste que é considerado o maior concurso de escrita online do mundo.
É luso-brasileira nascida no Recife onde trabalhou durante anos como Secretária Executiva de Recursos Humanos. Mudou-se para Portugal em 2007, morando há dez anos na Póvoa de Varzim com seus dois filhos, Luis Carlos e Rebecca, ambos cursando o Ensino Superior. É a partir da Póvoa de Varzim que actualmente escreve os seus romances.
Para saber mais sobre a autora, consulte o site www.lettiesj.com
Sem comentários :
Enviar um comentário