Depois de ler o primeiro livro da série "Simplesmente Nua", era impossível não continuar a acompanhar o desenvolvimento da relação de Brynne e Ethan.
Este segundo livro da série "O Caso de Blackstone" é narrado pelo charmoso Ethan, que dá a possibilidade ao leitor de conhecer melhor a personagem e o seu verdadeiro carácter. É sem dúvida um galã apaixonado pela sua miúda Brynne.
Gostei mais deste segundo livro. A autora acrescenta à história além da sedução, uma pitada de perigo e muito mistério. O mistério espreita a cada avançar de página, deixando antever um perigo que se torna cada vez mais próximo. A ameaça a Brynne torna-se real e coloca Ethan em alerta. Ethan está disposto a tudo para proteger a sua bela americana.
Além da ameaça à vida de Brynne, acompanho de perto a luta de Ethan para que o passado sombrio não afecte a sua vida e paixão actual. É levantado um pouco do véu a respeito do passado de Ethan, mas suspeito que a autora está a guardar as grandes revelações para os próximos livros.
Raine Miller torna as suas histórias cativantes, sedutoras e fáceis de ler. Afinal quem não gosta de ler uma história quando o protagonista é um deus grego? Faço a leitura num sopro e só me dou conta quando chego à última página. São óptimos livros para serem lidos depois de leituras mais pesadas ou quando precisamos de descontrair.
Resta esperar pelo próximo livro da série e ver até onde esta paixão e estas ameaças levarão Brynne e Ethan.
Boas leituras!
Sem comentários :
Enviar um comentário