sexta-feira, 15 de junho de 2012

Emmi e Leo - A sétima onda de Daniel Glattauer - Porto Editora Novidade

Edição/reimpressão: 2012
Páginas: 240
Editor: Porto Editora
ISBN: 978-972-0-04307-8
Idioma: Português
PVP: 15,50€
Disponível a partir de 19-06-2012 

Sinopse
«Pensas que não te vejo, que não te sinto. Engano. Puro engano. Quando te escrevo, seguro-te bem junto a mim.»

Emmi e Leo são os protagonistas de um amor virtual apaixonante, que passou por todo o tipo de emoções, menos a de um encontro físico. A relação, iniciada no irresistível Quando sopra o vento norte, parece ter chegado a um impasse. Leo decide partir para os EUA, renunciando a um amor impossível.
Quando regressa, longos meses depois, o encontro entre ambos concretiza-se. Mas Emmi continua casada e Leo tem em Pamela o amor estável com que sempre sonhara.
Só que, na verdade, os dois amantes nunca estiveram mais apaixonados. Conseguirão eles, por fim, vencer o destino que parece teimar em separá-los?

Daniel Glattauer nasceu em 1960, em Viena. Desde 1985 trabalha como escritor e jornalista e desde 1989 escreve para o diário austríaco Der Standard.
Quando sopra o vento Norte, foi editado na Alemanha em 2006 e tornou-se um enorme bestseller, vendendo mais de um milhão de exemplares. Foi traduzido em 32 línguas e entrou para os tops de vendas em países como a França, Espanha, Itália e Áustria. Emmi e Leo – A sétima onda é a aguardada continuação de um romance virtual que conquistou leitores em todo o mundo. 

Primeiras páginas do livro aqui.

Primeiro livro do escritor


Sem comentários :

Enviar um comentário