quarta-feira, 28 de junho de 2017

Um Mundo de Pernas Para o Ar de Elan Mastai - Novidade Bertrand Editora


Género: Literatura / Romance
Tradução: Ana Lourenço
Formato: 15 x 23,5 cm 
N.o de páginas: 384
Data de lançamento: 7 de julho de 2017
PVP: € 18,80
ISBN: 978-972-25-3346-1

Sinopse
Estamos em 2016 e no mundo de Tom Barren a tecnologia solucionou os grandes problemas da humanidade: não há guerra, nem pobreza, nem abacates pouco maduros. Infelizmente, Tom não é um homem feliz. Perdeu a rapariga dos seus sonhos. E o que é que uma pessoa faz quando está de coração partido e depara com uma máquina do tempo? Faz uma estupidez.
Agora Tom dá por si numa realidade paralela aterradora (que nós reconhecemos logo como sendo o nosso 2016) e só pensa em corrigir o erro e voltar para casa. Mas é então que descobre uma versão encantadora da sua família, da sua carreira e de uma mulher que pode muito bem ser a mulher da sua vida.
Tem agora de enfrentar uma escolha impossível. Regressar para a sua vida perfeita, mas pouco emocionante, ou permanecer na nossa realidade, um mundo caótico, mas onde terá ao seu lado a sua alma gémea. À procura da resposta, Tom é levado numa viagem pelo tempo e pelo espaço, tentando perceber quem é de facto e qual será o seu futuro.
Cheio de humor e emoção, um livro inteligente e caloroso que é uma poderosa história de vida, de perdas e de amor.

Elan Mastai nasceu em Vancouver e vive em Toronto com a mulher e os filhos. É um premiado guionista e este é o seu primeiro romance.

Notas de imprensa
«Cheio de emoção e humor.» Entertainment Weekly

«Complexo e estonteante.» Washington Post

«Prende imediatamente.» USA Today

Sem comentários :

Enviar um comentário