terça-feira, 11 de novembro de 2014

[A minha Opinião] Um Rumor Muito Inconveniente


Não resisti e depois de terminar a leitura de Um Amor ao Luar, tive logo de começar a ler Um Rumor Muito Inconveniente. A autora aguçou-me a curiosidade na última página do primeiro livro da série que tive logo de pegar no segundo volume. A verdade é que já sentia saudades de Benjamin e Alicia.

Neste segundo volume da série Whisper of Scandal, há mais um mistério a ser desvendado por Benjamin Wallace. O que Benjamin desconfia é que está perante um inimigo que já perseguiu mas não o apanhou.

Lady Angelina DeBrooke assume o papel principal nesta narrativa. Uma mulher perseguida por rumores que lhe destruíram a vida e a fizeram levar uma vida recatada, longe da sociedade. Mas serão esses rumores verdadeiros? Com o avançar da leitura vamos conhecendo a história desta jovem mulher, lutadora, sofredora, corajosa, de beleza sem igual. Volta a apaixonar-se mas morre de medo de perder o seu novo amor, para um inimigo perigoso e sem rosto.

Christopher Lowe é o galã da história, a paixão arrebatadora de Angelina. É um homem culto, belo, que arranca suspiros a muitas mulheres, um arquitecto talentoso e um louco apaixonado por Angelina.

Christopher e Angelina formam um par perfeito. O amor que ambos partilham é inspirador e vai ser posto à prova e ao perigo.

A autora constrói, mais uma vez, uma história que nos agarra à primeira página. O mistério é uma constante ao longo da narrativa, a curiosidade é aguçada com novas pistas, os cenários são cativantes e as novas personagens, presentes neste segundo volume, vão permitindo conhecer melhor o enigmático Benjamim Wallace.

Adorei acompanhar a evolução da relação de Benjamin e Alicia. A forma como ambos se tornam cada vez mais próximos e constroem uma relação forte e única. Benjamin é uma personagem sempre em crescimento e cheia de surpresas. Alicia é das minhas personagens favoritas nesta série. Uma mulher determinada, inteligente e eternamente apaixonada.

Fico ansiosamente à espera de um novo livro para esta série fabulosa, Whisper of Scandal.
Uma leitora que recomendo a todos os leitores que adoram romance e mistério.

Boas leituras!

Sem comentários :

Enviar um comentário