segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Will e Will de John Green, David Levithan - Novidade Asa


Edição/reimpressão: 2014
Páginas: 308
Editor: Edições Asa
ISBN: 9789892328553
PVP: 15,90€
Disponível a partir de 28-10-2014

Sinopse
Evanston não fica muito longe de Naperville nos subúrbios de Chicago, mas os jovens Will Grayson e Will Grayson bem que podiam viver em planetas diferentes. Quando o destino os leva à mesma encruzilhada, os Will Graysons veem as suas vidas a sobreporem-se e a seguirem novas e inesperadas direções. Com um empurrão de amigos novos e velhos - incluindo o enorme e enormemente fabuloso Tiny Cooper, jogador ofensivo na equipa de futebol americano da escola e autor de musicais - Will e Will embarcam nas suas respetivas aventuras românticas e na produção épica do musical mais extraordinário da história.

John Green é autor de vários bestsellers do The New York Times. Recebeu o Michael L. Printz Award e o Edgar Award. Foi por duas vezes finalista do L. A. Times Book Prize. Os seus livros foram traduzidos em mais de vinte línguas. John é também o cocriador, com o seu irmão Hank, do vlogbrothers, uma série de vídeos on-line que já foram visionados mais de 100 milhões de vezes. 

David Levithan é um autor premiado de vários livros para adolescentes que foram bestsellers do New York Times. Também é coautor, com John Green, de Will e Will. Trabalha ainda como editor e, no seu tempo livre, tira muitas fotografias.

1 comentário :