quinta-feira, 15 de outubro de 2015

A Minha Cor Preferida é Ver-te de Pilar Eyre - Novidade Planeta


Edição/reimpressão: 2015
Páginas: 280
Editor: Editorial Planeta
ISBN: 9789896576882
PVP: 18,85€

«Pedi autorização ao meu filho para publicar este livro.» Pilar Eyre

Sinopse
Aproximemo-nos em bicos de pés e espreitemos pelo buraco da fechadura: ali dentro está uma mulher nua. 
Esta não é uma bela história de amor crepuscular. 
Esta é uma bela história de amor entre uma mulher que se atreve a chegar até ao limite e um homem sequestrado por uns sentimentos imprevistos. 
Um romance muito bem estruturado e interligado, escrito na primeira pessoa, que põe a nu as inseguranças, emoções e os altos e baixos emocionais a que esta paixão a conduziu. 
Pilar Eyre, uma jornalista madura e ainda tomada por uma grande paixão pela vida, conhece, durante um Verão na Costa Brava, Sébastien, um correspondente de guerra francês muito atraente. Entre ambos nasce um amor inesperado, que os leva a viver três dias de uma intensa relação erótica e sentimental. Quando Sébastien desaparece de repente, Pilar procura-o com desespero, seguindo as pistas ambíguas que o jornalista foi deixando à sua passagem, mas os resultados são cada vez mais surpreendentes e misteriosos.

Pilar Eyre (Barcelona, 1951) estudou Filosofia e Letras e também Ciências da Informação. Trabalhou em jornalismo como colunista, entrevistadora e repórter em diversos jornais e revistas (Hoja del Lunes, Mundo Diario, La Vanguardia, Interviú, El Periódico de Catalunya e El Mundo), e colaborou em várias emissoras de rádio e de televisão.
É autora de inúmeros livros, entre eles, Dos Borbones en la Corte de Franco; Segredos e Mentiras da Família Real Espanhola; Ricas, Famosas y Abandonadas; Vips: Todos los Secretos de los Famosos; Mujeres, Veinte Años Después; Cibersexo; La Reina de la Casa e Franco Confidencial.
Também é autora dos romances Todo Empezó en el Marbella Club e Callejón del Olvido, e da biografia Quico Sabaté, el Último Guerrillero. Os seus relatos históricos Ena, Pasión Imperial, María la Brava e, sobretudo, A Solidão da Rainha – Sofia: Uma Vida converteram-na num verdadeiro fenómeno editorial.

Sem comentários :

Enviar um comentário