Já é sabido que sou super fã da Sara Blaedel. Cada vez que sai um novo livro da autora tenho de o ler.
Este livro é a continuação da história apresentada no livro "Mulheres da Noite". Continuamos a acompanhar Camilla, que tenta superar o trauma vivido na história anterior. Quanto a Louise, tenta adaptar-se à presença constante de Jonas na sua vida.
O caso policial aqui narrado, nada tem a ver com o anterior. Nesse aspecto, este livro pode ser lido, sem precisarmos de recorrer ao livro anterior. Mas, se queremos perceber a evolução das personagens principais e as suas lutas interiores, convém ler o livro anterior.
Sara Blaedel procura sempre apresentar-nos crimes que nos chocam. Desta vez, o crime principal a ser investigado, é mais brando. Não nos apresentou um crime tão violento como no livro anterior.
Neste livro o foco está mais centrado em violência e criminalidade juvenil, falsificação, fuga ao fisco. A autora focou-se mais em dar-nos as emoções vividas pelas personagens. É também uma forma de vermos o crescimento das personagens e criarmos empatia com elas.
Confesso que não está entre os meus livros favoritos da autora. Os primeiros livros, a meu ver, foram mais fortes e marcantes. Não deixo na mesma, de acompanhar a autora, e de ler os seus livros à medida que vão sendo publicados.
Fico a aguardar, com expectativa, o próximo livro.
Boas leituras!
🌟🌟🌟
Sem comentários:
Enviar um comentário