Já há muito tempo que não lia uma boa história de espionagem e a Planeta resolveu brindar os seus leitores com uma. Mais uma vez recebi o meu exemplar de avanço e estou imensamente grata à editora pelo privilégio.
Sendo a autora Karen Cleveland uma antiga analista da CIA, percebo a tão bem construída personagem principal e a história narrada pela autora.
Vivian Miller é uma analista de contra-espionagem, que se vê enredada numa teia complexa de mentiras e enganos. Vivian dedica-se a analisar dados que levam à descoberta de agentes "adormecidos", neste caso agentes russos. Qual não é a surpresa de Vivian quando descobre algo que não devia e que ameaça pôr em causa toda a sua vida.
A personagem principal irá lutar para encontrar solução para a sua recente descoberta, sem que para isso tenha de destruir tudo aquilo que mais ama. A grande pergunta que se impõe a Vivian é: será a pessoa que mais ama merecedora de confiança? Uma questão que não vos responderei com a esperança que leiam este livro.
É uma história viciante de espiões russos e americanos, bem escrita, com personagens cativantes. Passei pelas páginas a voar. É impossível largar o livro. No final do livro, fica a pairar no ar a possibilidade de um segundo livro. Será? Leitura recomendada.
Boas leituras!
Sem comentários:
Enviar um comentário