Depois de ler "Uma Semana para Amar", Vou Amar-te para Sempre" e Prometes Amar-me", chego finalmente ao último livro da série de Monica Murphy, com este "Não é Tarde para Amar".
Neste quarto livro volto a encontrar personagens tão minhas conhecidas, dos primeiros livros da série. Volto a cruzar-me com a Fable, o Drew e também Owen, irmão de Fable e personagem central neste último livro.
Confesso que tinha curiosidade em saber, em que homem se tinha transformado o Owen, depois de um passado tão problemático como o dele. Não posso dizer que tenha mudado muito, continua o mesmo rebelde de sempre, a desafiar limites, e a não saber o que realmente quer da vida.
Numa fase menos boa da sua vida e a enfrentar sérios problemas, a vida de Owen irá cruzar-se com a inteligente e bela Chelsea. Não podiam ter personalidades mais opostas uma à outra. Mas como muito se diz, os opostos atraem-se e é o que acaba por acontecer.
Tanto Owen como Chelsea têm um passado que não querem revelar. Serão eles capazes de o ultrapassar? Serão capazes de confiar um no outro? Seguirão a vida juntos ou separados? São boas questões, às quais não vou responder, e irei deixar para que vocês descubram.
Posso dizer que a série fechou com chave de ouro. Passei muito boas horas de leitura. Preciso de livros destes de vez em quando. Livros leves, divertidos, românticos, que me façam esquecer a realidade e mergulhar na fantasia.
Uma leitura que recomendo sem reservas.
Boas leituras!
Sem comentários:
Enviar um comentário