quarta-feira, 12 de abril de 2017

Ser Blogger de Carolina Afonso, Sandra Alvarez - Novidade Marcador


NÃO-FICÇÃO – DESENVOLVIMENTO PESSOAL
PÚBLICO – Público em geral
No DE PÁGINAS - 248pp.
FORMATO – 15,5*23,5cm
PREÇO (c/IVA) – 17,50€
ISBN – 978-989-754-304-3

Sinopse
Os avanços tecnológicos vieram permitir a emergência de um novo tipo de influenciadores: os bloggers.
Hoje em dia as pessoas recorrem cada vez mais a bloggers como fonte de informação e referência sobre um determinado produto, serviço ou empresa. Segundo dados do Bareme/Marktest, cerca de 1,8 milhões de pessoas visitam com frequência blogs em Portugal.
Ensinar como criar um blog, comunicar e gerar receitas é o objectivo principal deste livro que pretende reunir toda a informação essencial necessária para quem se pretende iniciar como blogger, elaborar a sua estratégia e pô-la em prática eficazmente. A perspectiva é de duas profissionais das áreas do marketing e da comunicação que ao longo das suas carreiras têm vindo a acompanhar de perto a blogosfera, não só na relação próxima com bloggers mas também na vertente de como pode um blogger gerar receitas com um blog.
Este livro para além de ser um facilitador na definição e orientação de quem quer ser blogger, proporciona também diversas soluções práticas e exemplos de “best practices” com testemunhos de alguns bloggers de relevo em diversas áreas em Portugal.​

As autoras 
Carolina Afonso é professora universitária e profissional de marketing com mais de dez anos de experiência na área das Tecnologias de Informação. Foi diretora de marketing da ASUS de 2008 a 2016, ano em que terminou o seu doutouramento e decidiu dedicar-se ao ensino e à formação. É coordenadora executiva da Pós-Graduação em Marketing Digital do ISEG.

Sandra Alvarez é mestre em Marketing pelo ISCTE, pós-graduada em Marketing Digital pelo INDEG-ISCTE, pós-graduada em Marketing e Publicidade pelo IPAM e licenciada em Economia pelo ISEG. É docente no ISEG, ISCTE e FLAG. Tem mais de vinte anos de experiência profissional em várias áreas do marketing e da comunicação de marcas.
Está atualmente na área de media, sendo diretora-geral na PHD.​

Sem comentários:

Enviar um comentário