quarta-feira, 29 de maio de 2019

Uma História Mágica, Um Livro Faz-Tudo e um Kit Primo - JB Comércio Global


Uma hora mágica é quando tens uma história e um livro faz-tudo para a brincadeira. Quando se está a ler e a colorir, o mundo é perfeito. Estes livros da Panini e o colorido da Primo, são a dupla imbatível para momentos de diversão.

Já estive a ler o livro Uma história mágica e adorei. Conhecemos a pequena Lisa, que quer muito ir brincar, mas está a chover. Se tivermos muita imaginação, nem a chuva nos pára. É isso mesmo que acontece. Mesmo dentro de quatro paredes, a Lisa leva o leitor numa viagem extraordinária. O livro é de um colorido sem igual, dinâmico, cheio de surpresas a cada página e lugares mágicos. Uma coisa é certa, a pequenada nunca se sentirá aborrecida com esta leitura.   


O livro faz-tudo é maravilhoso. Muito educativo e didáctico, proporcionará às crianças momentos de aprendizagem e de lazer. Nada é melhor que aprender brincando e este livro está cheio de actividades. Desde o desenho, à pintura, à colagem, aos jogos, tudo se aprende e um pouco de tudo se faz. Ideal para entreter as suas crianças.


Para completar o trio maravilha, recebi da JB Comércio Global este kit maravilhoso da Primo que é perfeito para quem adora trabalhos manuais, mas acima de tudo pintar. 

Mais uma vez um agradecimento à JB Comércio Global por estas maravilhas.


Sem comentários :

Enviar um comentário