domingo, 7 de abril de 2019

Seca de Jarrod Shusterman, Neal Shusterman - Novidade Saída de Emergência


Chancela: Saída de Emergência
Coleção: BANG  Nº: 312
Data 1ª Edição: 05/04/2019
ISBN: 9789897731549
Nº de Páginas: 320
Dimensões: [160x230]mm
Encadernação: Capa Mole
PVP: 17,70€

Sinopse
Quando a seca atinge proporções catastróficas, há decisões que não podem esperar.
A seca já dura há muito tempo na Califórnia. E a vida da população tornou-se uma interminável lista de proibições: proibido regar a relva, proibido encher a piscina, proibido lavar o carro ou tomar duches longos.
Até que as torneiras secam de vez.
E é assim que, de repente, o tranquilo bairro onde Alyssa Morrow vive se transforma numa zona de guerra, onde vizinhos e famílias, outrora solidários, se digladiam em busca de água. Quando os pais da jovem não regressam e a sua vida é ameaçada, Alyssa tem de tomar decisões impossíveis se quiser sobreviver. Um thriller fantástico que pode acontecer ainda no nosso tempo... e na nossa rua.

Jarrod Shusterman vive em Los Angeles, escreve para cinema e televisão e é realizador de anúncios publicitários. Com o pai, Neal Shusterman, está a adaptar o livro Seca para cinema. Pode consultar o Instagram do autor em @JarrodShusterman.

Neal Shusterman cresceu em Brooklyn e vive na Califórnia. É um autor premiado de livros para crianças, jovens e adultos e escreve para cinema e televisão. Pode consultar a página do autor em Storyman.com.

Sem comentários :

Enviar um comentário