quinta-feira, 11 de abril de 2019

O mundo à beira de um ataque de nervos, de Matt Haig - Novidade Porto Editora


Título: O mundo à beira de um ataque de nervos
Autor: Matt Haig
Tradutor: Paulo M. Morais
Págs.: 376
Capa: mole com badanas
PVP: 15,50 €

Sinopse
E se o modo como vivemos estivesse programado para nos deixar infelizes? Toda a sociedade de consumo assenta na ideia de nos criar o desejo de ter o último modelo, em vez de nos contentarmos com o que temos; somos encorajados a sairmos de nós e a querermos outras vidas: uma receita quase infalível para a infelicidade.

Os índices de stresse e ansiedade estão a subir. Estamos cada vez mais ligados uns aos outros e, no entanto, cada vez mais isolados. 

•Como manter o equilíbrio num planeta que nos enlouquece? 
•Como preservar a humanidade numa era tão obsessivamente tecnológica?
•Como ser feliz quando somos incentivados a cultivar a ansiedade? 

O mundo à beira de um ataque de nervos oferece uma visão pessoal e importante que procura compreender de que forma nos podemos sentir felizes, humanos e íntegros em pleno século XXI.

Matt Haig é o autor bestseller e premiado de vários romances. Um dos seus livros mais aclamados foi Razões para Viver, editado pela Porto Editora, um relato introspetivo sobre a sua experiência com a depressão e de como tirar o máximo partido da vida enquanto cá estamos. Vendeu mais de um milhão de livros no Reino Unido e o seu trabalho está traduzido em mais de 40 línguas.

Sem comentários :

Enviar um comentário