sexta-feira, 15 de março de 2019

A Outra Mulher de Daniel Silva - Novidade HarperCollins Ibérica


Lançamento: 1 de março de 2019
PVP: 18,90 €
Formato: 15,5 x 23 cm com abas
Página: 464
Género: Thriller

Sinopse
ELA ERA O SEU SEGREDO MAIS BEM GUARDADO
Num lugarejo isolado da Andaluzia vive uma misteriosa mulher de nacionalidade francesa que começou a escrever umas memórias mais do que perigosas.
É a história de um homem que em tempos amou em Beirute, e de um filho que lhe foi arrebatado em nome da traição.
A mulher é a guardiã do segredo mais bem guardado pelo Kremlin: há décadas o KGB infiltrou um agente duplo em pleno coração do ocidente, um traidor que hoje se encontra à beira do poder absoluto. Só uma pessoa é capaz de pôr esta conspiração a nu: Gabriel Allon, o já lendário restaurador de arte e assassino que na atualidade exerce o cargo de diretor dos eficacíssimos serviços secretos israelitas.
Já anteriormente Gabriel se vira obrigado a combater as sombrias forças da nova Rússia, com repercussões pessoais custosas. Desta feita, ele e os russos travarão um confronto final épico em que o destino do mundo que conhecemos está em causa.
Gabriel vê-se empurrado para o meio da conspiração quando o seu ativo mais importante no seio dos serviços secretos russos é assassinado enquanto tentava desertar em Viena. A procura da verdade levá-lo-á a recuar no tempo, até à maior traição do século XX para terminar nas margens do Potomac em Washington.
A mil por hora, estranhamente belo e cheio de sentidos duplos e reviravoltas na ação, este livro é um verdadeiro golpe de mestre que demonstra mais uma vez que Daniel Silva é pura e simplesmente o melhor escritor de romances de espionagem dos nossos tempos.

Sobre o autor
DANIEL SILVA, número um da lista de best sellers do The New York Times, é o galardoado autor de O Espião Inglês, A Viúva Negra e Casa de Espiões, editados com enorme sucesso pela HarperCollins Ibérica.
O autor americano, filho de açorianos emigrantes em Massachusetts, é membro do Conselho do Museu do Holocausto dos Estados Unidos e vive atualmente na Florida com a mulher, Jamie Gangel, e os dois filhos, Lily e Nicholas. Depois de ter trabalhado na CNN, como produtor executivo em Washington e como correspondente no Médio Oriente, SILVA começou em 1994 a sua carreira como autor de livros de espionagem e desde aí nunca mais parou!
Os seus livros, publicados em mais de trinta países, encontram-se entre os mais vendidos em todo o mundo. Alguns dos seus títulos foram já adaptados para a televisão e até a Universal Pictures comprou direitos sobre as suas obras. DANIEL SILVA é assim um dos escritores de romances de espionagem mais amplamente aclamados de todo o mundo.
A OUTRA MULHER é o quarto título do autor publicado pela HarperCollins Ibérica, prometendo ser mais um sucesso de vendas em Portugal, novamente protagonizado por Gabriel Allon!

Sem comentários :

Enviar um comentário