domingo, 30 de dezembro de 2018

Os melhores livros de 2018

Estamos em altura de reflexão e balanços. Estive novamente a recordar as leituras que fiz este ano e os livros que se seguem, foram os que mereceram as 5 estrelas bem redondas no Goodreads. 


O Nuno Nepomuceno não pára de me surpreender e de todos os livros que li do autor, este Pecados Santos é, sem dúvida, o mais fantástico. 
Opinião aqui.


Estreei-me com António Gedeão e fiquei maravilhada. Texto e ilustrações são a dupla perfeita, música para os meus ouvidos. Fiquei apaixonada por este livro. 
Opinião aqui.


Tanto me falaram e recomendaram este livro que o tive de ler. Só tenho pena de não ter pegado nele mais cedo. Uau! Que livro! É uma loucura esta narrativa, com constantes surpresas e reviravoltas. 
Opinião aqui.


Dorothy Koomson é uma das minhas autoras favoritas. Sempre que é publicado novo livro, lá vem ele parar cá a casa. A Sereia de Brighton é mais uma brilhante história da autora. É um vício este livro!
Opinião aqui.


A Sombra do Vento foi a minha estreia com Zafón. Cansaram de me recomendar este livro e autor. Este ano lá o tirei da estante e fui surpreendida. Em 2019 quero voltar a ler este autor e continuar esta série.
Opinião aqui.

E para vocês leitores, quais foram os vossos melhores livros?
Já leram algum dos que referi?
Deixem os vossos comentários. 
Boas leituras! 

2 comentários :

  1. Não li nenhum, mas a sombra do vento está na minha lista.
    Feliz Ano Novo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Suspiros da Bea, A Sombra do Vento é um livro muito bom. Tens de o ler ;)

      Eliminar