terça-feira, 13 de novembro de 2018

Amores Difíceis Não Te Esqueças de Ti de Joana Goldberg


Título do livro: Amores Difíceis
Sub-título: Não Te Esqueças de Ti
Autor: Joana Goldberg
Estilo: Romance
Editora: Edição de autor
PVP: 10€

Sinopse
Durante a festa que Marte organiza na sua nuvem, os deuses jogam aos dados e fazem apostas sobre as vidas dos humanos. É sempre divertido, porque aquilo que os homens fazem com o seu livre arbítrio, por vezes, nem Zeus o consegue prever. 
Durante o jogo, Afrodite olha para a Terra e apercebe-se da existência de uma multidão de mulheres com o coração partido, e de um sem número de homens que nasceram com um buraco negro no lugar do coração.
A deusa sente um arrepio. Como chegaram as mulheres a este estado de fragilidade? Incúria sua? Vingança de outros deuses? Sexo mal resolvido? Afrodite necessita de respostas para poder ajudar as mulheres.
Porque, face ao mar de mentiras e traições que as rodeiam, mesmo as mais fortes parecem ter perdido toda a coragem: Isabel entrou em depressão, Mariana tornou-se descrente de tudo e Sofia encontra-se a marinar num casamento de águas podres. 
Mas, felizmente, chega um novo tempo, um tempo de esperança e renovação. De onde vem a força que fará com que as mulheres se superem a si mesmas e queiram melhorar o mundo? Do poder das deusas, da solidariedade das amizades, ou da sua própria força interior?

Sem comentários :

Enviar um comentário