quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Primeiras Palavras - A Sereia de Brighton

A Sereia de Brighton

My rating: 5 of 5 stars

Cada vez mais fã de Dorothy Koomson.
Se não estou enganada, este é o quarto livro que leio da autora e em todos eles ela conquista-me um pouco mais.
Assim que vi que havia novo livro da autora, quis imediatamente ler. Para mim é já daquelas autoras que sei que vou ler e não me vou desiludir com o livro.
Assim que li a sinopse do livro livro a curiosidade ficou em alta. Duas adolescentes Nell e Jude descobrem um corpo de uma jovem numa praia. Semanas mais tarde Jude desaparece e Nell nunca mais a vê. Passados tantos anos, a policia nunca descobriu quem era a vítima que apareceu na praia, nem nunca encontraram Jude. Nell vive todos estes anos atormentada e quer descobrir o que se passou. À medida que vai descobrindo novos factos, Nell começa a correr perigo de vida, mas nem mesmo esse perigo a demove de descobrir o que se passou há muitos anos atrás.
Mais de 500 páginas que li em poucos dias. Estive completamente viciada na história e nos personagens. Sem dar por ela devorei este calhamaço num instante.
Escusado será dizer que vos recomendo a leitura. Se ainda não conhecem os livros da autora experimentem. Terão muito boas horas de leitura.
Agora fico a aguardar com expectativa por um novo livro da autora. Até lá vou ler os livros mais antigos que já comprei da autora.
Boas leituras!


Sem comentários :

Enviar um comentário