quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Primeiras Palavras - O Meu Coração Entre Dois Mundos

O Meu Coração Entre Dois Mundos (Me Before You, #3)

My rating: 3 of 5 stars

Adorei a leitura de Viver Depois de Ti e por isso tinha de ler este último livro com a Lou Clark. Por adorar tanto a Lou, li o Viver Sem Ti e agora este O Meu Coração Entre Dois Mundos. Como já disse no segundo livro da trilogia, acho que os livros seguintes perdem, porque não igualam a intensidade do primeiro livro. Apesar desse factor, gostei sempre de reencontrar a Lou Clark, que é uma personagem carismática e singular. É impossível não gostar dela, da sua personalidade, do seu bom humor, da sua resiliência. Neste último livro Lou tem mais um desafio, trabalhar e viver em Nova Iorque, longe do seu recente namorado, Sam. O que se passa durante a narrativa é um pouco previsível. Os relacionamentos à distância ressentem-se sempre e é o que acontece com Sam e Lou. Mais não vou dizer acerca da história. Apesar da previsibilidade da narrativa, não deixa de ser bom 

Sem comentários :

Enviar um comentário