segunda-feira, 29 de outubro de 2018

[A minha Opinião] Talvez para sempre


O que me atraiu imediatamente para este livro foi a sua capa. Está apelativa e remeteu-me logo para um romance talvez passado em tempos de guerra.

É o primeiro livro que leio do autor José Gameiro e não tenho a certeza se comecei pelo certo. Sei que o autor tem alguns livros publicados, entre eles Até Que Consigas Voar ou Até que o Amor nos Separe. Se algum deles é um romance, isso já não sei.

Depois da leitura feita consigo encontrar alguns pontos a favor: a sua escrita e o humor. Para mim o facto de o livro ser constituído por pequenos contos ou crónicas não me agradou. A capa remetia-me para um romance, e não foi isso que encontrei.

É um livro que fala de relações amorosas, do que de bom elas trazem, e das rupturas que acontecem entre casais. Percebemos um pouco o que vai na cabeça dos homens e das mulheres, no que toca a relações amorosas.

Se gostarem de ler crónicas, aconselho a leitura. Se como eu, este não for o vosso género de leitura, não vos agradará assim tanto a leitura.

Boas leituras! 

Sem comentários :

Enviar um comentário