sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Ninguém me ama de Angela Hart - Novidade Marcador


Editora: Marcador
Data 1ª Edição: 20/09/2018
Nº de Edição:
ISBN: 978-989-75-4375-3
Nº de Páginas: 240
Dimensões: 156x236mm

Sinopse
Ninguém me Ama é a comovente história de Vicky, uma menina que chega a casa de Angela indesejada depois de sofrer anos de abuso emocional às mãos da mãe. Com pavor de um dia regressar a casa, Vicky é assombrada por muitos demónios e pesadelos. 
Este livro conta a inspiradora história da determinação de Angela em libertar Vicky. Baseado na vida real, é um livro comovente, que retrata a força do amor em casos de maus-tratos infantis.

Sobre a autora
«Chamo-me Angela Hart e vivo em Inglaterra com o meu marido Jonathan.
Um dia, um anúncio no jornal local chamou a minha atenção: «Procuram-se Famílias de Acolhimento.» Soube de imediato que era uma coisa que adoraria fazer.
Olhando para trás, percebo que fui muito ingénua.
Gostei dos desafios e das recompensas de ser mãe de acolhimento. Continuei a estudar, especializei-me em adolescentes com necessidades complexas, e nunca olhei para trás. Espero que gostem de ler sobre algumas das crianças maravilhosas que tivemos o privilégio de receber nas nossas vidas.»

Para saber mais sobre o livro visite o site da Marcador aqui.

Sem comentários :

Enviar um comentário