terça-feira, 14 de agosto de 2018

Primeiras Palavras - O Bibliotecário de Paris

O Bibliotecário de ParisO Bibliotecário de Paris by Mark Pryor
My rating: 4 of 5 stars

É a minha estreia com o autor Mark Pryor e estou conquistada. Já estou a pensar no outro livro que tenho na estante, O Livreiro. Foi uma agradável surpresa este livro. Gostei da personagem principal, Hugo. Um homem inteligente, atento, apaixonado por livros e com um instinto incrível a resolver mistérios. Os apaixonados por livros vão gostar deste livro, pois o espaço central da trama é a Biblioteca Americana em Paris. Só isso é motivo mais que suficiente para cativar-nos a ler este livro. Eu de uma assentada li 265 páginas, quererá dizer algo sobre esta leitura. Achei a escrita do autor bastante acessível, a história foi bem construída, o mistério mantém-se até ao final do livro, deixando o leitor em pulgas para resolver o caso. Mark Pryor será um autor a seguir de perto. Conto em ler O Livreiro assim que consiga.

Sem comentários :

Enviar um comentário