quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Primeiras Palavras - O Que Fica Somos Nós

O Que Fica Somos Nós

My rating: 3 of 5 stars

3,8*

Lucy e Gabe conhecem-se na universidade e apaixonam-se. Uma paixão vivida intensamente e que tem um fim abrupto. Os primeiros amores marcam profundamente, e depois de seguirem caminhos diferentes, parece impossível a Lucy continuar com a sua vida.
Esta narrativa atravessa anos e momentos importantes nas vidas destas duas personagens. Lucy cativou-me e identifiquei-me em certos momentos com ela, mas houve outros que a odiava pelas suas atitudes e pensamentos. Quanto a Gabe, cativou-me pela sua paixão pela fotografia mas odiei-o por ser egoísta, focado na carreira. No geral, ainda estou na dúvida quanto às personagens e história. Gostei de umas partes da história e outras que me desagradaram. As personagens tanto as adorei como me irritavam tanta vez. Uma coisa é certa, narra bem o poder e influência de um primeiro amor, nas escolhas que fazemos durante a vida.

Sem comentários :

Enviar um comentário