sexta-feira, 4 de maio de 2018

[A minha Opinião] O Casal do Lado



Estou a ler cada vez mais o género thriller. São sempre leituras fantásticas, cheias de suspense e mistério. Nunca me aborreço quando um thriller é bem escrito, e este, "O Casal do Lado", sem dúvida que foi.

Peguei no livro e logo às primeiras páginas, já estava agarrada à leitura. Daí até ler 180 páginas, num abrir e fechar de olhos, foi um salto. Passar página atrás de página foi bastante fácil. A autora não me deu um minuto de descanso e a história, sem dúvida alguma é apelativa e nada aborrecida.

É um thriller bem conseguido, com personagem credíveis, uma história bem construída e escrito de forma inteligente. Apesar de ter as minhas suspeitas desde o início da leitura, a narrativa não deixou de surpreender, à medida que as peças se foram encaixando.

Fico ansiosamente à espera de um novo livro de Shari Lapena em breve.

Recomendo vivamente esta leitura.

Boas leituras! 

Sem comentários :

Enviar um comentário