sábado, 21 de abril de 2018

Livros da Coolbooks, disponíveis para download gratuito.



Livros da Coolbooks, chancela dos novos talentos da literatura portuguesa, disponíveis para download gratuito. Código promocional: coolbooks4  

Na próxima segunda-feira, dia 23 de abril, assinala-se o Dia Mundial do Livro e o Grupo Porto Editora comemora a data disponibilizando o acesso gratuito às obras do catálogo da Coolbooks , a chancela do Grupo dedicada aos novos nomes da literatura portuguesa.

A celebrar também o quarto aniversário da Coolbooks, durante esse dia, os mais de 80 títulos que compõem o seu catálogo - entre obras de literatura de viagem, romances, policiais ou thrillers , sempre pela mão de novos talentos da literatura portuguesa - estarão completamente à disposição (em formato digital) dos leitores, em www.coolbooks.pt. Cada leitor poderá escolher um título e descarregá-lo gratuitamente.

Numa altura em que o setor do livro em Portugal enfrenta grandes desafios, e considerando a importância de desenvolver os índices de leitura no nosso país, esta iniciativa do Grupo Porto Editora dedicada ao Dia Mundial do Livro tem como objetivo promover o gosto pela leitura e pelo livro, independentemente do formato em que se apresenta, e da importância de se apostar em novos autores de língua portuguesa. 

Sem comentários :

Enviar um comentário