segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Casa de Espiões de Daniel Silva - Novidade HarperCollins


Lançamento: 1 de março de 2018
PVP: 18,90 €
Formato: 15,5 x 23 cm com abas
Página: 512
Género: Thriller

Sinopse
Quatro meses depois do maior atentado ocorrido em território americano desde o 11 de Setembro, os terroristas deixam um rasto de morte no exclusivo West End londrino. O atentado é fruto de uma brilhante proeza de planificação levada a cabo no mais rigoroso sigilo, com um único erro: uma ponta solta.
Essa ponta solta conduzirá Gabriel Allon e a sua equipa ao sul de França, até à luxuosa mansão de Jean-Luc Martel e Olivia Watson. Olivia, uma bela ex-modelo britânica, finge não saber que a enorme riqueza de Martel procede do tráfico de droga. E Martel, por sua vez, finge ignorar que está a fazer negócios com um homem cujo objetivo é a destruição do Ocidente. Juntos, sob a mão hábil de Gabriel, converter-se-ão numa improvável dupla de heróis na luta global contra o terror.

DANIEL SILVA, autor de CASA DE ESPIÕES, é número um da lista de best sellers do The New York Times e o galardoado autor de O ESPIÃO INGLÊS e A VIÚVA NEGRA, editados com enorme sucesso pela HarperCollins Ibérica.
O autor americano, filho de açorianos emigrantes em Massachusetts, é membro do Conselho do Museu do Holocausto dos Estados Unidos e vive atualmente na Florida com a mulher, Jamie Gangel, e os dois filhos, Lily e Nicholas.
Depois de ter trabalhado na CNN, como produtor executivo em Washington e como correspondente no Médio Oriente, DANIEL SILVA começou em 1994 a sua carreira como autor de livros de espionagem e desde aí nunca mais parou, tendo já lançado mais de quinze títulos, publicados em mais de trinta países.
Alguns dos seus livros foram adaptados para a televisão e até a Universal Pictures comprou direitos sobre as suas obras. Assim, os romances de espionagem de DANIEL SILVA são ampla e mundialmente aclamados, encontrando-se entre os mais vendidos em todo o mundo!

Saiba mais sobre o livro A Viúva Negra aqui.

Sem comentários :

Enviar um comentário