quarta-feira, 14 de junho de 2017

Sugestões de Verão Bertrand


13 Minutos, Sarah Pinborough – Um thriller emocionante e singular, de uma vivacidade e suspense notáveis, 13 Minutos cativou os produtores da Netflix e prepara-se para chegar ao pequeno ecrã muito em breve. Até lá, os leitores podem descobrir a história de Natasha, de 16 anos, que esteve morta durante 13 minutos. Salva de um lago gelado por um professor de música, regressa a casa sem conseguir lembrar-se do que aconteceu. Intercalando diversos registos, os fios da intriga vão-se entrelaçando com mestria numa intriga onde o desenlace é tudo menos óbvio. Uma leitura de verão indispensável e viciante.


Até ao Fim dos Tempos, Danielle Steel –A rainha do romance, Danielle Steel , dispensa apresentações. Neste novo livro, estamos perante duas histórias de amor que desafiam as barreiras do tempo e do espaço. Bill Sweet sempre se sentiu ligado a Deus e a fortuna da família nunca lhe trouxe felicidade. Só quando encontra Jenny, e com ela reconstrói a sua vida numa zona rural como sacerdote, sente ter encontrado o seu destino. Numa outra cidade, mais de três décadas depois, nasce outra história de amor – entre uma mulher amish e o editor nova-iorquino que se apaixona pelo livro que ela escreveu secretamente. Entre dois registos temporais, os anos 70 e o presente, Danielle Steel constrói uma teia de emoções que leva o leitor entre tempos, pondo em causa barreiras temporais e perguntando se um amor, quando verdadeiro, pode de facto tornar-se... eterno..


Ela e Ele, Marc Levy – o autor francês mais lido em todo o mundo, regressa com um romance que lembra o melhor de Marc Levy. Um enredo original, divertido, natural e inesperado. Mia e Paul encontraram-se através de um site de encontros. Não se tornaram amantes, mas amigos... e gostavam de continuar assim! Tudo nas suas vidas é incompatível e, no entanto, parece que a vida insiste em juntá-los. Os protagonistas de E Se Fosse Verdade regressam neste livro que nos leva pelos caminhos de uma história de amor tão imprevisível quanto irresistível.



O Fugitivo, John Grisham – John Grisham é já um nome familiar para os amantes dos policiais e do thriller. Agora, Grisham escreve, para o público mais jovem, sobre Theodore Boone, um adolescente com um forte sentido de justiça e a vontade de fazer o que está certo, apesar das complexidades criadas pelos adultos. Neste novo livro da série, Theo julgou que o perigo já tinha passado, mas está prestes a ter de enfrentar um velho adversário: Pete Duffy, acusado de homicídio e agora em fuga. Numa visita de estudo a Washington, DC, Theo vê uma cara conhecida no metro e tem de pensar rápido. Mas, agora que o assassino viu o seu rosto, corre mais perigo do que nunca...


Um Pequeno Favor, Darcey Bell – Um dos títulos mais disputados na Feira do Livro de Londres do ano passado, Um Pequeno Favor chega agora às livrarias, pela mão da Bertrand. Tudo começa com um pequeno favor entre mães. A sofisticada Emily pede à melhor amiga, viúva, que trabalha a partir de casa, no seu blog, que lhe apanhe o filho na escola e Stephanie nem hesita. Mas Emily não volta a dar notícias, desaparecendo por completo. Stephanie sabe que aconteceu algo de terrível e, alarmada, recorre aos leitores do seu blog para pedir ajuda. Contacta também o marido de Stephanie, o belo Sean, para lhe dar apoio emocional. Afinal, é o mínimo que pode fazer. Os dois acabam por receber notícias terríveis mas serão verdadeiras? Um Pequeno Favor é um thriller psicológico arrepiante, intenso, cheio de segredos e mentiras onde nada é tão simples como parece, nem sequer um pequeno favor.

Sem comentários :

Enviar um comentário