quinta-feira, 8 de junho de 2017

Autores que nos unem - Dias 10 e 11 de Junho FLL


O fim de semana será repleto de grandes autores no espaço do Grupo Porto Editora. Nos dias 10 e 11 (sábado e domingo), a partir das 15:30, os leitores podem contar com a presença de Alberto S. Santos, Bruno Vieira Amaral, Luis Sepúlveda, Richard Zimler e Sveva Casati Modignani. 

A estes, juntam-se, no sábado, Guilherme Valadão, Isabel Valadão, João Céu e Silva, Manuela Gonzaga, Miguel Morais, Pedro Andersson, Sérgio Godinho e Mário Augusto, que fará uma revisitação ao livro A Sebenta do Tempo, às 21:00. No domingo, vão, também, estar no espaço Autores que nos unem os autores Edson Azevedo, Helena Garrido, Júlia Nery, Karla Suárez, Luísa Ducla Soares e José Luís Peixoto, que revelará a capa do seu próximo livro. 

No sábado, dia 10, às 18:30, haverá ainda oportunidade para assistir ao lançamento do livro Não se deixe enganar, da COMCEPT – Comunidade Céptica Portuguesa. Este livro aborda diversos temas como as dietas milagrosas, a homeopatia, as pulseiras do equilíbrio, a adivinhação, as teorias da conspiração e os malefícios do glúten, abordando-os à luz da Ciência. 

Sem comentários :

Enviar um comentário