sexta-feira, 12 de maio de 2017

«Casado até Segunda», de Catherine Bybee, «Pensamentos do Coração», de Louise L. Hay, e «A Dália Azul», de Nora Roberts, pela 11x17.


«Casado até Segunda», de Catherine Bybee, nas livrarias a 5 de maio

«Carter Billings: Com o seu cabelo louro e a aparência de estrela de Hollywood, Carter pode ter todas as mulheres que quiser. Mas quando se candidata a governador da Califórnia, sabe que terá de assentar e tornar-se um homem de família. A sua escolha recai sobre Eliza Havens, que gere uma agência matrimonial. Eliza Havens: Eliza sente-se feliz por a melhor amiga ter um marido rico e adorável. O que a deixa doida é o melhor amigo dele: o sensual e ousado Carter Billings. Nunca nenhum homem a arreliou tanto…nem lhe fez bater o coração assim tão depressa. É a juntar casais que ela ganha a vida, mas há segredos antigos que a têm impedido de ela própria se casar… até agora.



«Pensamentos do Coração», de Louise L. Hay, nas livrarias a 5 de maio

«Pensamentos do Coração reúne diversas meditações, tratamentos espirituais e excertos das palestras de Louise Hay, abordando sobretudo as experiências quotidianas. Tem por objetivo oferecer orientação e apoio nas áreas em que podemos ter mais dificuldade em cultivar o amor-próprio - desde a saúde à vida profissional, passando pelos relacionamentos e pela vida familiar. Ao longo destas páginas o leitor encontrará afirmações destinadas a valorizar a maior riqueza que cada um de nós possui - o nosso amor, força e sabedoria interiores.»



«A Dália Azul», de Nora Roberts, nas livrarias a 19 de maio

«Sempre houve um Harper na Harper House, a secular mansão nos arredores de Memphis. E, desde que há memória, a fantasmagórica Noiva Harper vagueia pelos corredores, cantarolando músicas de embalar à noite... Tentando fugir aos fantasmas do passado, a jovem viúva Stella Rothchild, com os seus dois rapazinhos cheios de energia, regressa às raízes, no Sul do Tennessee - e a uma nova vida na Harper House. Aí encontra um emprego estimulante e duas grandes amigas, e acaba por desenvolver um forte fascínio pelo rude e atraente paisagista Logan Kitridge. Mas alguém não está feliz com este romance prometedor... a Noiva Harper. À medida que as mulheres mergulham na história da Harper House, descobrem que a dor e a raiva mantiveram vivo o espírito da Noiva muito depois da sua morte. E, agora, ela fará qualquer coisa para destruir a paixão entre Logan e Stella.»

Sem comentários :

Enviar um comentário